LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS

1.1 Envio do Pedido

Após a compra efetuada, o prazo para postagem é de até 2 dias úteis. Logo após o código de rastreio ser liberado, enviaremos no e-mail cadastrado na compra para acompanhamento.

1.2 Rastreamento do Pedido

Quando você receber o código de rastreamento, já poderá monitorá-lo no site dos correios. (www.linkcorreios.com.br)

 

Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja Ofertas Rio Preto providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja Ofertas Rio Preto não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso do valor do frete. Será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.